quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Fotografia


Recebi esta fotografia ontem... e como é estranho, porque tenho sonhado com o Caminho de Santiago... e parece que sem sair de casa estou-o a fazer novamente.Alguém me disse isso e acredito, porque no dia-a-dia não temos tempo para pensar, quando se caminha em silêncio todos as coisas têm um contorno diferente.
Sonhei com os meus medos (não escrevo Medos, para eles não se tornarem grandes). Sonhei com um caminho cheio de lugares vertiginosos. Em que ficava parada no mesmo lugar sem conseguir parar de chorar. Sonhei estar a fazer o caminho sem mochila... com o medo de perder as coisas que me eram seguras. A minha mochila da identidade, do passado, das pessoas. Mas porquê estes medos, se no fim... olhamos e vemos a grandiosidade?

Sem comentários:

Enviar um comentário