quinta-feira, 5 de maio de 2011

Não há forma

de gostar de música trance

Fonte

9 comentários:

  1. Devias experimentar ouvir Infected Mushroom... but then again com o David a anestesiar-te os neurónios tanto tempo seguido alguma música agitada é demasiado violenta :D ahah

    ***

    ResponderEliminar
  2. Não é simplesmente não gostar de ouvir T., mas sim perturbar-me o meu ritmo orgânico, inclusive batimentos cardiacos.

    Mas desde já digo-te que sou muito receptiva a coisas novas [sabias que já fui a um festival de música trance? e foi impossivel dormir ou tirar aquela música da cabeça é como jogar tetris]. E ontem gramei com aquilo outra vez. E a forma de dançar é hilária [um cão a coçar as orelhas e a patinha traseira q tenta inutilmente ajudar].

    Mas digo desde já q já fui ouvir o que sugeriste. =)
    só se fala do que se experimenta.

    obrigada pela partilha.

    ResponderEliminar
  3. bom.. eu não sou grande entendido do género (trance) mas ouço muitas variantes de musica electronica. tambem ja fui a um festival de trance, embora com o intuito de trabalhar lá e não propriamente de ir curtir, no entanto a experiencia foi tão incrivelmente boa que recomendo a toda a gente. regra geral o trance em si parece-me "massacrante" dado que a batida é sempre igual e ao fim de pouco tempo estou enjoado. (gostei da comparação com o tetris) contudo existem vários sub-géneros dentro do trance e por exemplo a parte mais oriental e mais virada para a espiritualidade, vulgo chillout, agrada-me bastante mais.

    PS-sou frequentador deste espaço através do google reader e acho que nunca tinha vindo aqui dizer nada, mas desta vez apeteceu-me deixar um bitaite. não me levem a mal a intromissão.

    ResponderEliminar
  4. Papoila, concordo com o que disseste. Aliás, tenho vindo a reparar que isso é uma questão transversal a todo o tipo de música. É preciso haver "espaço" para a música respirar, haver espaços vazios e tempos de pausa para ter algum balanço... senão penso que realmente se assemelha a uma injecção de informação auditiva que o cérebro não tem qualquer prazer em processar :)

    ResponderEliminar
  5. aqui vai, como prometido ;)* http://www.youtube.com/watch?v=MtzjUjVQe9Q

    ResponderEliminar
  6. acoldzer∅: bem-vindo. Os comentários são sempre bem acolhidos. Apesar de ser um blog com os meus gostos ou opções, não deixa de ser um espaço Livre. =) Obrigada pela partilha.

    E já agora concordo contigo quanto ao dito "chill out", aliás no tal festival Trance acho que uma boa parcela estive pela tenda da música mais calma. Agora a mais pesada, é me muito difícil gostar.


    T: acho que já me fiz entender :P

    Inês: OBRIGADA. Já vi o trailer e achei fofinho :$

    ResponderEliminar
  7. nem imaginas a discussão que eu ja tive com o nuno acerca dete assunto.
    é verdade que só se pode julgar depois de ouvir e been there than that no entanto nunca fui a uma festa no meio do mato. chegou-me uma festa no europa para subir paredes.
    é um som que dá cabo do sistema. se não meteste nada, ficas alucinada na mesma.
    eu acho perturbador.

    ResponderEliminar
  8. btw amo aquela mulher. o filme faz lembrar o pushing daisies sem a parte do toque letal

    ResponderEliminar