terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Nostalgia de receber uma carta

Há muito tempo que não recebia cartas, mas desde novembro para cá quase todas as semanas recebo uma carta, um mimo, um postal. Há muito que o que a minha caixa era apenas recheada de publicidade e contas para pagar.
Aliás... por vezes a publicidade ficava a ganhar mofo, enquanto não tinha coragem de levar tudo para a reciclagem... hoje em dia anda bem arrumadinha para não perder nenhum mimo que chegue pelo correio.
Assim que chega uma carta nova, subo a correr as escadas, sento-me no sofá e abro com voracidade a carta, depois é deleitar-me com cada palavra e saber que do outro lado está alguém que dedica um pouco do seu tempo a escrever-me.

Obrigada amigos. 
PS: Hoje já fui comprar mais selos. 


Sem comentários:

Enviar um comentário