quarta-feira, 22 de maio de 2013

David Fonseca e Orquestra jazz de Leiria




Ontem a surpresa de poder ir a este brilhante concerto, derreou-me.E como foi maravilhoso. Uma set list de colocar inveja a quem não conseguiu ir. 
 



  1. "All of Me"
  2. "Come Fly with Me"
  3.  "Wonderwall"
  4.  "I Just Don't Know What to Do With Myself"
  5.  "Where Is the Love" 
  6.  "Can't Take My Eyes Off You" Frankie Valli. 
  7.  "On Your Own Again"
  8.  "I'll Be Seeing You"
  9. "Take care of business"
  10. "Close to you"
  11. "Light my fire"
  12. "I shall be released"
  13. "Alabama Song"
  14. "Plastic Palace People"
  15. "Secret Agent Man"
  16. "Moonriver"
  17. "More"
  18. "I' ve got you under my skin"
  19. "Fly me to the moon"
  20.  "Smile"
  21. "Hold on i'm coming"


Sem comentários:

Enviar um comentário