quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Viajar pelo mundo de mochila às costas

Hoje encontrei isto e sorri...

3 comentários:

  1. e sorriste bem... nos meus modestos caminhos a santiago tenho encontrado pessoas desta idade e mais velhas que andam sozinhas com a mochila. é fantástico e depois fico contente de as ver pq me projeto nelas e no futuro. é uma liberdade espantosa, além de muito mais, andar aí com a mochila às costas. faz a experiencia que seja só uma semana. abraço

    ResponderEliminar
  2. Tem piada que ontem dei por mim a reparar que uso muito a mochila com as coisas que são importantes. E que o importante é isso : saber que a nossa "mochila" tem aquilo que somos. Seja aqui ou na Austrália :)

    ResponderEliminar
  3. meia bota [tomei a liberdade de encurtar]: Também sinto o mesmo... projecto-me e desejo ter esse mesmo espírito quando os 60 ou 70 chegarem... e acho que sim... sinto necessidade de ir 1 semana com mochila as costas. [Santiago já são uns quantos caminhos, mas desta vez preciso de ir onde o coração e a estrada me levarem].

    T. A minha já foi mais pesada, já tive bem mais ligeirinha... creio que agora começo a encontrar o equilíbrio do que é realmente importante e o que não interessa a ninguém... como na vida.

    PS [meia bota], hoje mostraram-me isto, acho que te irá inspirar:
    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=wd8qnkYsCp0

    ResponderEliminar